fbpx
  • Todas as categorias
    • Nenhum produto no carrinho.

Termos e Condições

A MiModas ajuda você entender nossas formas de pagamento

Trabalhamos com as formas de pagamento abaixo:

Cartões de Crédito

Trabalhamos com praticamente todas as bandeiras de cartão de crédito, e utilizamos o sistema da PagSeguro para que você tenha mais segurança na sua transação.

Parcelamento

Parcelamos todas as suas compras em até 5x sem juros com parcela mínima de R$ 40,00.

Mas se ainda não ficou bom para você, podemos parcelar suas compras em até 12X com juros, a partir da 6º parcela.

Boleto Bancário

Não tem cartão de crédito? Você tem a opção de pagar através de Boleto Bancário ou depósito em conta (onde ganha 5% de desconto). Processaremos o pedido, após confirmação do pagamento do boleto ou depósito.

Caixa Econômica Federal ou Santander.

Formas de envio e entrega

MiModas ajuda você a entender nossas Formas de Envio e Entrega

Em toda compra que fizer, antes aparecerá a informação Estoque: Disponível ou se o produto desejado não tiver em estoque, aparecerá a informação Indisponível.

Com a confirmação da compra de acordo o produto escolhido e disponível, será liberado para entrega.  O prazo de entrega será de acordo com o cep de sua residência e escolha de envio.

A MiModas trabalha em parceria com empresa dos Correios.

Após a escolha da forma de envio e adição do CEP da sua residência, no campo calcule o frete, a MiModas lhe informará o prazo de entrega da mercadoria.

Poderá acompanhar seu pedido através do código que você receberá em seu pedido.

Disponibilizamos os formatos de entregas abaixo:

  • PAC: Entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Nas compras a partir de R$ 299,00 o PAC é grátis.
  • Sedex: Entrega expressa disponibilizada pelos Correios.
  • Nos dois formatos, os prazos também variam de acordo com as localidades de origem e destino de segunda a sexta.

A mercadoria poderá ser recebida por terceiros, como familiares, porteiros ou responsável no endereço. Em alguns casos a mercadoria pode ser enviada para recebimento na “mão própria” do responsável pela compra.

São realizadas duas tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, após a segunda tentativa a mercadoria ficará pendente durante 7 dias no centro de distribuição dos Correios mais próximo no CEP do destinatário para retirada. Após este período, caso não retirada, a mercadoria voltará ao nosso Centro de Distribuição. Para receber o produto novamente, o cliente deverá arcar com os custos de frete – em casos de endereço incorreto ou não recebimento/retirada. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira durante o horário comercial.

Nossos canais de atendimento em caso de não recebimento da mercadoria: em contato conosco:

Trocas e devoluções

A MiModas quer que você tenha uma experiencia agradável ao comprar em nossa loja virtual.

Ao receber seu produto e você não ficar satisfeito com ele, oferecemos a possibilidade de troca.

Devolução:

O direito de arrependimento do consumidor de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor pode ser exercido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A peça devolvida deverá estar intacta, ou seja, com etiqueta original, não pode ter sido utilizada, sem manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente (tais como bainhas, pences etc).

A desistência da compra deverá ser informada após seu recebimento, através do email : [email protected].

Troca do Produto:

Em caso de produto recebido com defeito, desacordo com o pedido realizado ou você não ficou satisfeito com o tamanho, você poderá optar pela troca do produto.

A encomenda deve ser verificada em sua totalidade e você terá o prazo de 48 horas úteis para informar o ocorrido através do e-mail [email protected].

Assim que o produto for recebido pela MiModas, o cliente receberá um cupom no valor da mercadoria a ser trocada. Com este cupom o cliente poderá realizar uma nova compra podendo inclusive escolher outro modelo e/ou tamanho.

Segundo o código de defesa do consumidor, é de responsabilidade da empresa arcar com os custos de transporte das trocas decorrentes de defeito do produto.

Nas trocas solicitadas por questão de tamanho, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de transporte.

Queremos que você cliente especial, tenha sempre uma boa experiência ao comprar em nossa loja virtual.

Recomendações:

  • Aconselhamos que no ato de recebimento do produto, o cliente verifique sua compra: embalagem aberta ou avariada, produto com defeito ou em desacordo com o solicitado;
  • Se identificado, algum dos defeitos acima, não deve ser retirado as etiquetas nem descartado as embalagens;
  • Você deverá notificar por e-mail [email protected] o ocorrido;
  • A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios utilizando o formato PAC;
  • Devolver o produto na embalagem original com etiquetas;
  • O cliente deve enviar o pedido de compra com o produto a ser devolvido.
  • Informar pelo email [email protected] numero do correio referente a devolução.

Endereço para trocas e devoluções:

MiModas Moda Modesta

Rua Governador Carvalho Pinto,  101 – Jardim Boa Vista
São Roque /  SP | CEP: 18132-380

Pague em até

5x sem juros!

Frete gratis

acima de R$ 299,00 (Pac)

5% de desconto

boleto / transferência

Troca fácil

em até 7 dias